Publicidade

Notícias em Angola

ONU prevê 75 milhões de novos pobres em África devido à pandemia

A Conferência Económica Africana abriu esta terça-feira com um retrato preocupante, relativamente à pobreza em África, que pode vir a ter 75 milhões de novos pobres, derivado da queda de 5% no Produto Interno Bruto (PIB) per capita. O continente volta assim à taxa de pobreza de 2011, agravada pelo aumento da economia informal nos diversos países,onde só 17% de africanos beneficiam de algum tipo de protecção social.

Ministério e sindicato não se entendem sobre o regresso às aulas em Angola

O Ministério da Educação decidiu na terça-feira, 28, que 50 por cento dos professores devem regressar às escolas para realizar trabalhos administrativos, mas o Sindicato Nacional dos Professores (Sinprof) reage dizendo que os docentes não podem realizar tarefas de auxiliares de limpeza e apela à criação de condições nas escolas para que os docentes não venham a ser vítimas da Covid-19.

Empresas petrolíferas despedem trabalhadores em Cabinda

Trabalhadores de agências que prestam serviços às petrolíferas indicam que, por causa do encerramento de algumas plataformas off shore e a redução na produção de petróleo, algumas empresas começaram a estabelecer acordos de redução do seu pessoal.

Pilotos da TAAG rejeitam decisão sobre os seus salários

O Sindicato dos Pilotos de Angola (SPLA) está surpreso com a decisão da companhia aérea angolana (TAAG) de não reajustar os seus salários antes das negociações sobre o caderno reivindicativo apresentado em Agosto de 2019.

loading...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Loading...
<!-- /15944428/Meusalario.org/Meusalario.org_ROS_Inarticle_Video --> <div id='div-gpt-ad-1604915830963-0'> <script> googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-ad-1604915830963-0'); }); </script> </div>