Publicidade

Desconcentração do salário motiva Millennium a abrir dez balcões

31/12/1969 - O Banco Millennium Angola perspectiva inaugurar, ao longo deste ano, dez novas agências, para encerrar o ano 2010 com um total de 40 balcões, em 14 províncias, o administrador da instituição bancária.

O Banco Millennium Angola perspectiva inaugurar, ao longo deste ano, dez novas agências, para encerrar o ano 2010 com um total de 40 balcões, em 14 províncias, o administrador da instituição bancária.

Em entrevista, António Magalhães informou que o Banco Millennim Angola conta,  actualmente,  com 30 balcões em dez províncias, prevendo instalar-se em todo o país até o segundo semestre  de 2011 e terminar o ano com quase 100 agências.

De acordo com o responsável, a abertura destas agências bancarias insere-se no programa de expansão e reforço dos serviços da instituição, com vista a responder positivamente a medida do Executivo angolano de desconcentração do salário da função pública.

"Nós já nos preparamos para o dia da entrada em vigor da medida do Governo, pelo que estamos a ultimar os nossos sistemas informáticos, balcões e redes para aumentarmos a qualidade e eficiência dos nossos serviços” – afirmou.

Acrescentou que o Banco Millennium Angola está disposto e capacitado com mecanismos e produtos aliciantes para receber o maior número possível de trabalhadores da função pública que pretenderem auferir o salário a partir desta instituição.

“Embora desconheça a realidade do Banco de Poupança e Crédito (BPC),  que detém o monopólio do salário da função pública, penso que o grande problema para as enchentes nos balcões e morosidade no atendimento está no sistema informático” - frisou.

Neste sentido, António Magalhães explicou estar o seu banco a investir seriamente no sistema informático, instalações e capacitação dos quadros, por forma a responder satisfatoriamente a afluência que se prevê dos funcionários públicos.

loading...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Loading...
<!-- /15944428/Meusalario.org/Meusalario.org_ROS_Inarticle_Video --> <div id='div-gpt-ad-1604915830963-0'> <script> googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-ad-1604915830963-0'); }); </script> </div>